HOME

Crise Sim, Estagnação Não !

Marco Antonio      quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Não vamos negar que o momento político e econômico do Brasil está instável, incerto e claro complicado, mas acredito que se fizer uma busca com estas palavras virão noticias similares desde antes de eu nascer e olha que nasci faz um bom tempo, somos assaltados pelos maus politicos faz tempo!

Mas preste atenção às noticias e verá que nas mesmas datas destas noticias haviam pessoas ganhando dinheiro, prosperando e claro comprando e vendendo e movimentando o mercado.

Claro que não quero dizer que a crise não existe, existe sim eu passei por vária e pode acreditar, perdi muitas oportunidades com medo do risco e outras vezes perdi ao arriscar então não existe um caminho certo ou errado o que existe são possibilidades e temos que estar atentos a isto.

Eu nasci na década de 60 e, portanto, como falei anteriormente, passei por diversas crises (não apenas existenciais*rs, mas econômicas e politicas) no Brasil e no mundo.

E sempre vi pessoas agindo de modos diferentes, como diz um amigo escritor, diante de dificuldades, basicamente existem três grupos de pessoas, as que se recolhem e não fazem absolutamente nada até achar que tudo está normal (se escondem na caverna e hibernam), as que acham que nada está acontecendo e seguem a vida duvidando de todas as noticias e as que recebem as noticias, analisam o impacto no todo, mas principalmente olham para fora e analisam como a situação irá influenciar em seu momento e quais as possíveis oportunidades.

Sim, seja qual for a crise sempre encontraremos oportunidades, veja bem, no momento atual quem está vendendo um imóvel, sejam as construtoras ou os proprietários, estão vivendo o momento crise e precisam por diversos motivos “fazer caixa” ou seja precisam de dinheiro.

Então, se estão precisando de dinheiro então, estão prontos para estudarem uma boa proposta e ai é onde você encontra a sua oportunidade.

Mas oportunidade não é comprar por 50 algo que vale 100, isto não existe, é brincadeira e se encontrar, acho melhor examinar muito bem a documentação!!

Mas, falando sério, oportunidade real é conseguir comprar, com o mesmo valor de antes, um imóvel mais perto do seu trabalho, ou ao lado de alguma estação de Metrô ou um pouco maior, mais novo, enfim, existem inúmeras oportunidades que o mercado apresenta e você pode encontrar sozinho ou mesmo pedir ajuda a  um bom profissional do mercado.

Mas antes de tudo você TEM QUE DEFINIR O QUE BUSCA, tem que fazer o que ensinamos no passo a passo do Ebook gratuito - Cuidados Para Comprar Um Imóvel – Passo a Passo - Clique aqui para Baixar seu E-book, e com todos as informações que você listou estará pronto para analisar o que pode comprar aproveitando a crise.

Mas lembre-se que a crise passa e tudo volta ao normal com muita rapidez, principalmente o valor dos imóveis, durante a famosa BOLHA IMOBILIÁRIA, todos apostaram em uma diminuição nos valores dos imóveis e houve apenas uma retração na quantidade de imóveis lançados a manutenção dos valores por metro quadrado e em pouco tempo os valores voltaram a subir e não parou.

Agora estamos em uma situação parecida, poucos lançamentos, valores estacionados, as construtoras vendendo seus estoques e fazendo, em alguns projetos, boas negociações e também por conta disto encontramos imóveis usados seguindo o mesmo caminho.

Mas, para que não se perca em meios a tantas “boas ofertas” e acabe perdendo a real boa oferta, faça com cuidado e atenção a sua lista de prioridades.

Com todas as informações em suas mãos agora você tem uma boa orientação do que procurar e pode analisar de forma mais objetiva as boas ofertas determinando a que melhor se adequa ao seu perfil de busca e montar uma boa proposta.

Grande abraço

Boas negociações.

Atenciosamente;
 

Marco Antonio e Equipe ALM e ALE

Blog: www.aoladodaestacao.com.br
Site: www.aoladodometro.com.br
CRECI-SP nº 094024


IMÓVEIS NOVOS E USADOS AO LADO DA ESTAÇÕES

 

Imóveis Até 15 Minutos (a pé) Até Alguma Estação


TODO EMPREENDEDOR PRECISA TER UM WEBSITE 


*** GRÁTIS *** CURSOS DE MARKETING DIGITAL